apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Estamos aqui para ajudar!

Como podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Se não encontrar resposta para a sua pergunta poderá sempre contactar-nos diretamente aqui.

Encomendar

Que tamanho devo encomendar?

De uma forma geral, os nossos artigos têm apenas 1 tamanho, ou seja, são tamanho único. No entanto, existem exceções, como por exemplo em calças de ganga, calções de ganga e jardineiras, que têm efetivamente vários tamanhos disponíveis.

Para que consiga fazer a sua encomenda de forma tranquila sem a preocupação dos tamanhos, disponibilizamos as medidas (altura, largura de cava e cava a cava) de cada peça, explicita na descrição.

Se não servir, posso trocar ou devolver?

Sim, pode trocar ou devolver no prazo de 15 dias.

Posso trocar a minha encomenda num revendedor da marca?

Não, dado o facto de que se tratam de entidades e stocks diferentes.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Poderá pagar a sua encomenda através de cartão de crédito, Mbway, Pay pal.

Envios

Quais os tempos de envio?

Por norma as encomendas nacionais demoram cerca de 24h úteis a serem entregues e para Espanha, entre 48-72h úteis.

Quais os custos de envio?

O custo de envios nacionais é de 3.99€ e para Espanha 5.99€.


Devoluções e Reembolsos

A minha encomenda chegou danificada. Como posso resolver?

Logo que lhe seja possível, solicitamos que nos informe do sucedido via email para maitte.loja@maitte.pt . Neste email é necessário que esteja presente uma breve descrição do defeito em questão, a respetiva referência e por último, uma ou duas fotografias do defeito. De qualquer modo, caso não seja oportuno enviar as fotografias pedidas, podemos fazer a análise necessária em fábrica, após a chegada da mesma.

A Maïttè irá analisar o defeito e propor uma resolução segundo o seu próprio critério, que poderá passar pela substituição do artigo, reparação ou outra solução acordada com o cliente.


Como se processam os reembolsos?

Os reembolsos serão feitos através do mesmo método de pagamento da compra e processados no prazo de 15 dias úteis.

Como devolver uma encomenda?

Solicitamos que preencha o formulário disponível junto da sua encomenda, com as informações solicitadas. Após acomodar a/as peça/s junto com o formulário preenchido e a respetiva fatura, solicitamos que nos faça chegar o/os artigo/s que pretende trocar/devolver (para a morada indicada em baixo) e trataremos de dar resposta ao seu pedido tão brevemente quanto possível.

Maïttè -Estrada dos Restauradores (Antiga Fábrica das Malhas) Vale de Touros 2950-042 Palmela

É possível trocar a minha encomenda?

É sim, solicitamos que preencha o formulário disponível junto da sua encomenda, com as informações solicitadas. Após acomodar a/as peça/s junto com o formulário preenchido e a respetiva fatura, solicitamos que nos faça chegar o/os artigo/s que pretende trocar/devolver (para a morada indicada em baixo) e trataremos de dar resposta ao seu pedido tão brevemente quanto possível.

Maïttè -Estrada dos Restauradores (Antiga Fábrica das Malhas) Vale de Touros 2950-042 Palmela

Sustentabilidade e Produção

Onde são produzidas as peças?

A nossa produção é feita entre Portugal e a Índia, sendo o nosso design, 100% português.

Fazem algum tipo de reaproveitamento de materiais?

Sim, temos várias vertentes a nível de reaproveitamentos de tecido. Do excedente de rolos, são produzidas bolsas de pano, onde colocamos as nossas peças individualmente. Desta forma, reaproveitamos tecido dando aos nossos cliente, uma ou mais possibilidades de utilizações destas mesmas bolsas.

Fazemos igualmente, reaproveitamento de peças de coleções anteriores. Sendo transformadas e por sua vez dão lugar a peças únicas e exclusivas (apenas são produzidas 1 peça de cada). Estas coleções limitadas estão disponíveis em determinados períodos do ano.

Localizador de Lojas

Descubra onde se encontram os nossos revendedores.